ZEQ2 Lite é um projeto baseado na série Dragon Ball usando a engine de Quake 3. Altamente alterado, o game conta com cenários do anime e poucos personagens liberados inicialmente: se quiser mais, você precisa criá-los (requer conhecimentos específicos) ou baixar addons que já os tenham feitos.

     Da mesma maneira, o ZEQ2 Lite original não apresenta nenhuma transformação de super saiyajin para Goku ou Vegeta, porém há mods que a permitem quando o poder de luta dos personagens alcançar 10 mil. Esses complementos também são capazes de liberar novos lutadores e cenários, deixando o jogo muito mais completo.



O novo SSJ apresentado no filme Dragon Ball Z Battle of Gods já está para download no Zeq2.Essa Versão está disponível no forum oficial do game e foi feita por Vegeta183 .

   Planeta Vegeta foi em Dragon Ball o Planeta onde os Sayadins moravam,entre os sayajins que moravam nesse planeta estava o Pai de Goku ,o Bardock.Freeza com medo de aparecer o lendário Super Sayajin destruiu o planeta junto a todos sayajins que habitavam o planeta.Esse stage foi encontrado novamente no forum oficial do site do Zeq2 lite,feito por um autor desconhecido.

Goku AF faz parte de um Mangá criado por um fan que é identificado pelo nome de Toyble.O Mangá não é  oficial de Akira Toriama,mas já é bastante conhecido no mundo todo.Esse addon também é de autor desconhecido e foi encontrado no blog Tudo sobre Dragon Ball Z .


E esse foi o nosso primeiro post sobre esse game famoso que é o Zeq2.Em breve postaremos mais sobre ele.Fique ligado no blog se inscrevendo.

Miguel Master 03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para comentar ...
.:Não xingue palavrões.:
.:Não coloque links de outros blog:.
.:Sem spam:.
.:O seu comentário será moderado pelo autor do blog para ser publicado aqui:.